quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O meu Manjericão



O meu manjericão é este aí da foto, lindo né?
Ele é roxo, tem mini florzinhas nas pontas e cresce a cada dia, chegou bem pequenininho em casa e agora ficou deste jeito, enfeitando a janela da sala!
Foi por causa dele que eu resolvi fazer um workshop de vasos vietnamitas e trabalhar mais com cerâmica, para poder agradar as flores e plantas assim como elas agradam a nós!
Se quiserem fazer um molho basílico, ou pesto, a matéria-prima eu forneço, mas a condição é de me convidarem para a macarronada, fechou?
Aguardo os convites... ;)
Aguardo também os comentários da nova safra 2009!
Um beijôoo

6 comentários:

Renatinha disse...

Oi Nina,
Que bom te ler...
Estou de malas prontas sim... bereve no paraíso...
O Pablo tem site sim, www.pablolozano.com.br
divirta-se lá...
beijos e vamos nos lendo
Re

Anônimo disse...

Convidada, pois!
TK

Andréia disse...

Ninones,
Quanta coisa linda que você tem feito! Você é uma artista maravilhosa!
*Saudades*
Deia

Marcio Ribeiro Jr. disse...

Nina,
Seu trabalhos são lindos e o blog tá muito legal!!! Parabéns!!!
Eu e a San somos novos nesse lance de blog, mas ela montou um especializado em biquinis
www.2piecesfor1.com e o meu é: www.posenews.com
Quando tiver um tempinho dê uma passadinha.
Bjs!

Helena disse...

Enquanto andava à procura de dicas para restaurar uma enorme arca revestida de cartão grosso azul escuro, encontro este blog cheio de belas ideias diferentes do que procurava mas muito interessantes. parabéns pelo blog.

Unknown disse...

Querida! Qe delicado seu trabalho!! Muito lindo!!
Beijo,
Julia