quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Girassol, gira mundo, gira, gira...














Hoje eu quero fazer uma homenagem especial a duas pessoas: a minha queridíssima, amada e linda amiga Luana e a minha afilhada especial e muito esperada Clara, que veio ao mundo ontem às 5:05 pm, para florear e alegrar mais esse mundo que precisa tanto de cor e amor!

E tem essa música incrível do Cidade Negra, que eu acho que ilustra bem a necessidade de não perdermos o senso crítico e a sensibilidade em geral!

"Enquanto o mundo gira"

Pense bem
Enquanto o mundo gira
No passar das horas
Tanta beleza em tua vida
E tu não reparas
Rompe as grades da tua mente
Pra reconhecer
Novo oriente
Ou simplesmente
Nova viagem transcedental
Nem tudo está acabado
Quase tudo ainda está pela frente
Às vezes se vê, mas não sente
Às vezes se tem, mas não vê
Os caminhos do dub e da alma
Lhe abrem portais e fronteiras
E vão te colocar em outra dimensão
Hão de se abrir em luzes

Ouça, eu vim aqui
porque eu preciso
Compartilhar do seu sorriso
Aproveitar o tempo de viver

Ouça, eu vim aqui
porque eu preciso
Compartilhar do seu sorriso
Aproveitar o tempo de viver

Pense bem
Pense bem

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a foto e a letra dos rapazes!
tudo continua lindo!
Tereza